Sua cidade não possui Assistência Técnica autorizada Apple?
Atendemos todo o Brasil!
Atenção!
Somente aparelhos fora da garantia.
Baixe aqui o termo de reparo e saiba todos os detalhes para nos enviar seu produto Apple fora da garantia
Como funciona nosso reparo à distância
1
Clique aqui, baixe e leia atentamente o formulário de reparo
2
Envie o formulário preenchido com fotos e aguarde a aprovação
3
Lhe notificaremos por email quando aprovado o reparo
4
Você nos envia seu produto Apple seguindo todo o procedimento do formulário
5
Após o prazo de avaliação, nós enviamos o orçamento
Perguntas Frequentes
-
Sim, recebemos apenas aparelhos aptos para reparo e fora da garantia. como iPhones, iPads, iPods, Watchs, Macbooks, iMacs, Macs , Airpods e Fone beats. Não recebemos aparelhos antigos que já estão classificados como obsoletos ou vintage.
-
iPhone, iPad, iPod, AppleWatch, Macbook, iMac, Mac , Airpod e Fone beats.
-
1º Preencher o formulário em anexo.
2º Enviar fotos do aparelho junto ao formulário.
3º Certificar que seu aparelho está fora de garantia.
4º Fazer o backup.
5º Desativar a função buscar do aparelho quando o mesmo chegar a loja. -
Não precisa enviar nota fiscal, pelo sistema da Apple conseguimos verificar o histórico do aparelho.
-
Somente aparelhos FORA de garantia.
-
Assim que o seu aparelho chega em nossa loja, enviamos um email com a sua ordem de serviço e acusando o recebimento do aparelho.
-
O tempo de recebimento depende dos correios. O tempo para análise é de até um dia útil, e aí entramos em contato com o cliente informando qual procedimento será feito, quanto tempo levará o reparo e o valor.
Assim que o pagamento é efetuado, damos início ao reparo. Quando o aparelho fica pronto, informamos o valor do frete e efetuamos o envio do mesmo repassando o numero de rastreio ao cliente.
-
O Correio tem a opção de envio com valor declarado, essa opção garante o valor real do objeto postado sob registro em caso eventual de avaria ou extravio. O custo é de 2% em cima do valor do aparelho declarado. Usando esse serviço você terá a garantia de ressarcimento do valor declarado do objeto em caso de extravio, roubo ou dano.
*para o envio será preciso que seja feito o backup de dados e que a função buscar do aparelho seja desativada. Para ajudar, criamos um passo a passo de como realizar esses processos.