Conheça o Prisma: O App que te transforma num verdadeiro artista!

Indiscutivelmente o programa de edição de imagens mais falado de 2016, o Prisma pode ficar na primeira colocação no ranking a ser anunciado pela Apple como o melhor app do ano. Prova do sucesso de Prisma é a quantidade de programas genéricos, como o infame Picas e o fato do Facebook estar desenvolvendo uma ferramenta similar para fotos e vídeos. O motivo do sucesso? O Prisma utiliza inteligência artificial para aplicar efeitos artísticos nas imagens. São mais de 30 filtros disponíveis, alguns inspirados em pinceladas de Van Gogh e Picasso. Os resultados são (quase) sempre muito bons.

Prisma é um aplicativo de foto para quem curte arte moderna em geral, seja de renomados artistas, como Van Gogh e Picasso, como para que gosta do estilo de quadrinhos da Marvel. O serviço é totalmente intuitivo e, apesar de ser em inglês, não há dificuldades nos uso.

Ao todo são 21 tipos de filtros de arte moderna. As funcionalidades são bem básicas e o usuário leva pouco tempo para transformar as fotos. É possível tirar selfies, capturar uma imagem diretamente do app ou escolher da biblioteca de imagens.